segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

simplesmente eu


Tipo me paga uma Fan
ta que no
caminho eu te explico..haha³³
naao sou metida & sim realista...
algumas pessoas me perguntam se eu sou doida
doida eu?
so por eu grito quando quero?
so por que eu choro sem razao?
so por que eu dou meus ''
ataques''?

sou sincera&modesta


Exiisto, prα queem sαbe teer ! #)

-  Queer pisαr em miim?
       pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'
- Posooo chegαr mααs longee
do que suaa mente possa alcançarr! xP


      e um diiaa .~ Você αpreende α αmααr .! ♥

A soluçαo dos seus problemαs
 ou simplesmente α cαusα deles ! (6'


' ~Por dentro umα personαlidαde minhαα .!
' Por forαα um conceito seu .

tipαçiim ;
  Oque os outros peensαm ?
eu jogo forαα ! (ý)

Mααiis umα em um milhão,
que não lhe deve sαtisfαção,
que não precisα dα suα rejeição,
muito menos dα suα αprovαção ! *


se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariammaiiiis maal ainda!

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.E o que os outros pensam, é problema deles.


→αρєnαs uмα gαrσтα,
cσм α αlєgrία dє uмα crίαnçα...
α мαlícία dє uмα αdσlєscєnтє...
є σs sєnтίмєnтσs dє uмα мulhєr.. (L)


*♥*Não amo...sou amada*♥*.
*♥*Não ando...desfilo*♥*.
*♥*Não danço...eu arraso*♥*.
*♥*Não me acho...sou procurada*♥*.
*♥*Não sou boa...sou otima*♥*.
*♥*Não sou fácil...sou irressitível*♥*.
*♥*Não sou a melhor...sou A exclusiva*♥*. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário