quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

frases bem legais...para quem sou eu.

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo,
Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Erguida ~


A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja.


Posso ter características iguais a mil pessoas .
Porém tenho personalidades diferentes do que qualquer uma delas. (:
Melhores ? Piores ? Isso você decide ~*
Não me julgue pela aparência,
antes disso venha me conheçer,
só assim você vai saber que
eu sou tudo o que você nunca imaginou!


a garotinha doo papai,
aah mocinha da mamãe!
aquela que ja não é mais aa pequenininha!
aquela ja bem grandinha para saber o que deseja,
tipoo de garota que nao ta neim ai para que os outros dizem,
e sim para o que ela pensa!
Complicadaa de maaiis para sua capacidade dee raciocíniO!
Minhaa iimagem é vooc queem faaz ,
Minhaa vida sou eu quee vivoo .
‘En quaanto eu reecebo aplaausos ,
Vooce procuraa algueem para lhe ajudaar a me vaiaar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário