quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

frases legais!!!!!!!

Gostou??? Pega senha!!!
Pegou senha?? Final da fila!!!!
Final da fila?? Espera tua vez!!
Chegou tua vez??? Pega de jeito!!!
Pegou de jeito?? Dá valor!!!
Não deu valor?? Abriu pra concorrência!!!
Não me quer?? Tem quem queira!!!
Quer de novo?? Pega senha!!!
Pego senha?? Fila dos que naum me deraum valor!!!!
Me odeia??? Tente me superar !!!
Quer de novo?? Desculpa... figurinha repetida não completa álbum!!!
Ou ...................
Pega fila de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!




* chata?? depende de vc
* metida?? inveja é osso
* feia?? tem quem queira
* bonita?? ja sabia... muitos axam
* me ama?? bom pra nos
* me odeia?? azar o seu
* sou educada?? com quem merece
* sou mal educada?? vc mereceu
* dou piti?? é charme
* sou loka?? eu sei me divertir
* sou santa?? nem tanto
* tenho juizo?? o suficiente
* humildade?? sempre
* modista?? nem sempre
* pego no pé?? sorte a sua
* dei um fora?? não seja brasileiro... desista!!
* sou uma boa amiga?? demais
* sou uma boa inimiga?? mas ainda
* vc tem duvida de mim?? paga pra ver
* eu amo?? me apaixono
* eu odeio?? sinto pena
* sou boa?? d coração
* sou ruim?? tento não ser
* gostar de mim?? facil
* gostar de vc?? convença-me
* quer saber mais?? só conhecendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário